quarta-feira, 23 de abril de 2008

Apresentação

Caros Internautas,

Prazer! Sintam-se à vontade neste espaço virtual.

Dinamismo, seriedade, conteúdo e qualidade são alguns dos ingredientes para este espaço, afinal somos uma dupla dinâmica, cursando Licenciatura em Geografia na Universidade Federal da Bahia, Maria Eunice Gomes e Marilene Gomes.
Criamos este blog Geografia Dinâmica com o objetivo de interagir com todas as pessoas que amam a geografia, assim como nós, especialmente professores e alunos.
Nossa proposta é disponibilizar notícias, textos geográficos, sugestões de atividades e novas tecnologias para aulas de Ensino Fundamental e Ensino Médio. Desejamos contribuir de forma dinâmica, criativa nas competências de pesquisa em meio eletrônico para construção da aprendizagem.
Percebemos a necessidade de trocar, articular e informar aos colegas professores e professoras, alunos que que ao usar a internet possam navegar e encontrar subsídio para lecionar melhor.Assim colaborar com os alunos por meio de elementos selecionados rápidos para responder os anseios de forma dinâmica.
Assim convidamos você a navegar neste blog, pois a nossa idéia maior é ver a sua satisfação e o seu aprendizado.QUE VOCÊ ENTENDA A GEOGRAFIA PARA VIVER MELHOR.
Saudações,
Dupla dinâmica(M.M.Gomes)

Nenhum comentário: